sábado, 15 de agosto de 2009

Como um farol

Antes de escrever meu texto só quero avisar que agora, internet só no final de semana, então pra comentar e postar vai demorar um pouco... Ahh, e só falar duas coisinhas, fiz minha inscrição pro vestibular O.o (engenharia elétrica, se Deus quiser... aqui vou eu!) e passei na Olimpíada Brasileira de Astronomia, daí eu fui convidada com mais 79 alunos do Brasil todo pra ir pro Rio ter aulas de iniciação em Astronomia =O fiquei tão empolgada ^^' é isso :p

Ontem eu fui pra reunião da Igreja né, daí a gente cantou uma música que fala que nós devemos ser como um farol que brilha alto. Aí eu tava pensando nessa comparação... e cheguei à conclusão que eu não tenho sido um farol, e é meio triste pensar nisso, mas ao mesmo tempo, eu fico feliz de ter chegado a essa conclusão agora, porque perceber nossas faltas é o começo pra mudar, né. A gente tem que fazer diferença, né, é meio clichê isso, mas de qua adianta a gente ser igual todo mundo? Se hoje em dia as pessoas tão tão individualistas, de que adianta ser assim? Se o amor pelas pessoas tem esfriado, por que a gente tem que deixar esfriar em nós também? Eu não quero continuar igual todo mundo não... por mais careta que possa parecer, eu quero ser que nem abrigo no deserto, quero abrir mão de mim...

Um comentário: