quarta-feira, 21 de julho de 2010

On The Road Again

Esse post é de despedida de uma amiga-irmã =) ela vai estar 4 meses fora do país... mas a gente sobrevive... Então, eu sou péssima com despedidas! Só vou dizer que ela é especial pra mim! Uma irmã mesmo! Ela tá botando os pés na estrada de novo, right?! A primeira vez eu fui junto, logo, o que mais vai fazer falta pra ela dessa vez? Lógico... EU! Por isso, vou deixar uma música pra ela sentir que mesmo longe estou por perto =) AMO VOCÊ!



ON THE ROAD AGAIN-WILLIE NELSON
Não consigo esperar para estar na estrada de novo
A vida que eu amo é cantando com meus amigos
E eu não consigo esperar para estar na estrada de novo
Na estrada de novo
Indo para lugares que eu nunca estive
Vendo coisas que eu nunca vou ver de novo
E eu não consigo esperar para estar na estrada de novo


Na estrada de novo
Como um grupo de ciganos, nós descemos a auto-estrada
Nós somos o melhor, em termos de amigos
Insistindo que o mundo gire da nossa maneira
E a nossa maneira
É na estrada de novo
Não consigo esperar para estar na estrada de novo
A vida que eu amo é cantando com meus amigos
E eu não consigo esperar para estar na estrada de novo

Um comentário:

  1. Ooooooooong! Lê *____*
    O que eu posso falar além de Obrigada por este post?? Ah sim, posso falar que eu te amo muito!! E que eu vou, sim, sentir sua falta pq eu acho que esses 4 meses vão ser inesquecíveis e vc esteve na maiorias desses momentos da minha vida! De quem eu vou lembrar quando xingar alguem de "jilipoya"? Você! De quem eu vou lembrar quando estiver comendo uma pizza do PizzaHut e um portugues pegar metade da pizza? Você! De quem eu vou lembrar vendo um jogo do Real? Tá, eu vou lembrar do Nadal... mas eu vou lembrar de vc quando eu fizer alguma excursão a Irlanda, ok!? hehehehe
    Obrigada por ser minha irmã!!

    ResponderExcluir