quarta-feira, 3 de junho de 2009

Ganhei um selo ^^


Luh(http://luizapadovezi.blogspot.com/)!! Brigada pelo selinho ^^ Fiquei muito grata e honrada =] (e mais uma vez parabéns pelo ballet *.*)
Bem, como manda o figurino (achei isso de selo muito bacana... pô, bacana! > quem lê entenda, hehehe)
1: Dizer quem passou o selo e colocar o link do Blogueiro.
2: Copiar e responder as perguntinhas.
3: Escolher alguns Blogueiros que você acha fofo.
Aqui vão os blogs presenteados (vou postar blogs que ainda não receberam selinho ^^)
-http://causoscontosepiadas.blogspot.com/ > adoro ler esses causos :p
Las preguntitas...
*Uma mania? Balançar as pernas
*Seu Pecado Capital? Ansiedade
*O melhor cheiro do mundo? Ahhh, são tantos... agora eu queria sentir cheiro de dia ensolarado (sinestesia... dia ensolarado tem cheiro?)
*Se Dinheiro não fosse o problema eu...? Viajaria pelo mundo² (tô com você nessa Luh!)
*Casos de Infância? Bem... eu já mordi um coleguinha debaixo da mesa \o/ hehehe
*Habilidade como Dona de Casa? Detesto trabalhos de casa, auhahauha... acho que sei arrumar cama e lavar vasilhas :p
*Frase? A excelência é alcançada pela prática do meio termo ;) (resumo de uma das idéias de Aristóteles ^^')
*Passeio para Alma? Extremos... dia ensolarado olhando pro céu azul ou dia chuvoso olhando pras gotas caindo...
*Frase ou palavra que fala muito? Ultimamente... Vestibular ¬¬
*Palavrão mais usado? Acreditem... não falo palavrão, hehehe
*Desce do salto e sobe o morro quando? ... juro que não entendi a pergunta O.o ...
*Perfume que uso no momento? AnaïsAnaïs (amo *.* brigada Cocoda)
*Elogio Favorito? Diferente de todos (de um jeito bom, claro ^^')
*Talento Oculto? Cantar =D
*Eu sou extremamente? Não sei... acho que essa é pra quem convive comigo =]
Enfim, sou péssima com questionários, hehehe, mas é isso galeril do meu Brasil ;*

3 comentários:

  1. pô bacana lê! hahahahahahh
    mas aki, quem vc mordeu debaixo da mesa? O.o

    ResponderExcluir
  2. q linda e fofa vc!
    Dei os méritos a vc lá no meu blog.
    Coloquei dois selinhos
    kkkk
    eu sei, eu sou doida!

    beijo beijo

    ps: veja lá depois

    ResponderExcluir
  3. Ai é mto legal ganhar um selo né *-*

    Parabeens! =D

    ResponderExcluir