domingo, 24 de maio de 2009

El viaje...


A melhor maneira de torrar money é com viajens. Sempre chego a essa conclusão... coisas passam, festas passam ainda mais rápido, estudos... bem, também é uma boa maneira de gastar dinheiro, mas aí conta como investimento, porque estudo traz conhecimento, possibilita um emprego melhor e gera mais dinheiro (eba, mais viagens \o/), claro que tem a ajuda aos próximos, mas pra quem tem bufunfa, sei lá, é meio que de lei ajudar quem precisa... mas as viajens, as benditas viajens... ô jeitinho bom de gastar tempo e dinheiro! Não tô falando de viajens pra cidade da vovó não, tô falando de sair do país, de ir pra uma praia bacana do nordeste, de sair com os amigos sem rumo, é desse tipo de viajem!
Em 2007 eu fui pra Espanha, né 'florzinha'? ^^ E foi o melhor mês da minha vida, sem brincadeira! Claro que teve a conjuntivite (droga de ar seco), a mochila quase perdida (o cartão bloqueado ¬¬) e alguns conflitos pscicológicos (Cih, valeu por me suportar, auhauah)... mas foi de longe o melhor mês da minha vida! Visitar Toledo, passear por Salamanca, conhecer gente de todo tipo, fazer pelo menos uma nova amizade forte (Bruna mocréia), fortalecer uma antiga, ir a uma praia de Portugal, enfim, eu fiz mais coisas nesse mês do que no resto da minha vida toda! E eu faria quase tudo pra voltar, pra ter aquilo de novo. Agradeço a Deus pela oportunidade que eu tive.
No momento eu precisava de uma viagem! Pra espairecer a cabeça... esse ano tá muito conturbado ^^' eu queria sair num conversível escutando Creedence e sentindo o vento nos cabelos, queria ir pra uma praia, ir pra Itália, ir pra Grécias com as meninas e fazer muita farra, cantar 'voulez-vous' e ser a ''dancin queen' o/ mas... como eu vivo a vida real, eu simplesmente tô aqui me torturando por não estar fazendo exercícios de química (e por não saber bem como definir qual dos produtos vai ser o precipitado :p) ...

7 comentários:

  1. Melhor mês ao lado da melhor amiga?? Isso é para poucos!! E, bem...sem querer me gabar... eu estou nesse "poucos"!!! \o/ Brigada vc, Le, que me aguentou bem lá!! Espanha, como eu já disse antes, nunca mais será a mesma!! hahahahaha
    Te amo!! (to me sentindo um pouco por ter sido citada 2 vezes no seu post! husashausah)

    ResponderExcluir
  2. ah viagens e mais viagens!!

    so sei q a finalidade d qualquer coisa q faço hj em dia eh essa, "vou entrar pra facul pra minha mãe me deixar is pros eua com minha tia, vou trabalhar muuito pra ter dinheiroi pra viajar td ano..."
    aiai
    so sonho, por enquanto ;)

    ResponderExcluir
  3. meuu Deus, qm ñ ama viajar hein???

    kkkkk

    virei seguidora!

    ResponderExcluir
  4. Nooossa, viajar é muuuito bom. Sem falar que lá fora é tudo mais barato, dai você compra um monte de coisas que aqui você nunca compraria porque é três vezes mais caro. E cara, viajar é muito bom, relaxa DEMAIS!! Eu queria ir pra Grécia também, lá é MUITO bonito *-*
    Não tem nada melhor do que viajar, é perfeito em todos os sentidos imaginaveis.

    ResponderExcluir
  5. fica a vontade pra pedir qlqr coisa!

    ;)

    ResponderExcluir
  6. lê! te dei um selo! depois olha no meu blog q vc vai entender

    ResponderExcluir
  7. eu amo viajaaar *__*
    mais to sem verba :/

    Ir para a Espanha deve ser MARA!!
    Bjo

    ResponderExcluir