terça-feira, 12 de maio de 2009

"Tal é a passagem do tempo, rápida demais..."


Sem Limites - Eddie Vedder


Vem a manhã

Quando eu posso sentir

Que não há nada a ser ocultado

Movendo-se em uma cena surreal

Não, meu coração nunca, nunca estará longe daqui

Tão certo quanto estou respirando

Tão certo quanto estou triste

Manterei essa sabedoria na minha carne

Saio daqui acreditando em mais do que antes

E há uma razão pela qual, uma razão pela qual estarei de volta

Enquanto ando pelo hemisfério

Tenho vontade de subir e desaparecer

Já fui ferido, já fui curado

E para descarregar já fui, já fui autorizado

Esse amor não tem limites


Só pra começar... música perfeita pra pensar ;*
Indicação de filme : Na Natureza Selvagem

Um comentário:

  1. Não tenho nenhuma música para escrever, ou frases prontas... mesmo não dizendo muita coisa, fica subentendido meu apreço por você! ^.^
    Aee, fui primeira a comentar! hehe Que vc consiga fazer do blog sua válvula de escape!!E que tenha muitas coisas boas para escrever aqui!
    Beijos, Cih

    ResponderExcluir