domingo, 5 de julho de 2009

Da felicidade ²

No post passado eu falei sobre a felicidade né... eu tava procurando umas fotos pra colocar nele e outras fotos me chamaram muito a atenção inclusive pro que eu tinha escrito... ou melhor, pro que eu não tinha escrito. Ainda acho tudo aquilo, mas acho que a felicidade é muito mais fácil de ser encontrada do que a gente imagina, é a gente que complica (não que eu não esteja feliz, pelo contrário ^^)! Ou então a gente não fica feliz com o que devia ficar justamente por achar que a felicidade tá longe... eu tava pensando, é tão gostoso andar num sábado de manhã ensolarado, encontrar com aqueles amigos com os quais você pode se abrir, aqueles que mesmo antigos, são sempre novidade, que não se tornaram comuns, mas constantes... a felicidade traz uma liberdade tão grande! Uma liberdade de não ter que ser o que os outros esperam que você seja, a liberdade de poder ser diferente e dizer não quando todo mundo diz sim, a liberdade de ter certeza das próprias certezas, de ter certeza naquele que você está se firmando e que Ele não vai te desamparar mesmo quando o chão não está firme... é a liberdade de uma criança! E compartilhar isso é como estar no parquinho com todos aqueles amigos pelos quais você colocaria a mão no fogo... é gostoso, preenche. E é assim que a felicidade se expressa, pelas crianças, pela natureza, é aí que a gente fica com vontade de gritar e sair dando piruetas, você fica 'quinembobo', é maravilhoso \o/

2 comentários:

  1. A gente espera demais da felicidade. É bem mais facil perceber quando estamos tristes do que quando estamos felizes. Mas enfim, a felicidade está nas coisas simples da vida, nós que não vemos ela.
    Adorei seu texto.

    Beeijao Lê!

    ResponderExcluir
  2. A felicidade é tão essencial que nem nos damos conta dela...
    "Sou feliz, por isso estou aqui..também quero viajar nesse balão..."
    hehehe

    ResponderExcluir