terça-feira, 21 de julho de 2009

Dia do Amigo

Só falar primeiro que faltou gente lá! Ana, Luh, Deh... enfim, faltou gente =] mas ontem foi o meu melhor Dia do Amigo \o/ A gente 'fomos' eu (inchada porque tirei os quatro cisos... ahhhh é, deixa eu abrir esse parêntesis pra contar... eu ia tirar sedada né, por causa do histórico de desmaios e tudo mais, resumindo, frescura com sangue e essas coisas, só que resolvi tirar só com um calmante mesmo, daí o cara me deu um boa noite cinderela, só que eu tava nervosa e o negócio só fez efeito depois, então vocês imaginam, voltei pra casa totalmente grogue, não lembro de quase nada. Mas durante a cirurgia foi tranquilo, em uma hora tudo acabou. Depois só fiquei super inchada, sem poder mastigar e tudo mais, mas agora já tá voltando ao normal... é isso, deixa eu voltar pro Dia do Amigo), Tah, Duda e Paulo pra casa da Cih, aí teve comida (mastiguei mesmo pela primeira vez \o/ hahahaha), música, jogo e tudo mais, mas sabe o melhor de tudo foi a companhia desse povo que eu amo ^^ e que, realmente Tah, apesar das desavenças, faz parte da minha pequena vidinha...
Só quero dizer que preciso de vocês pra passar pelos dias assistindo Fábio, Mônica e outros e pra fazer coisas divertidas :p
Amo vocês (tô incluindo os que não estavam lá, ok? ^^)!!

4 comentários:

  1. Melhor dia do amigoo! Cada momento desse dia foi especial!
    Ti amoo

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vcs gostaram!! Temos que repetir a dose!

    ResponderExcluir
  3. q fofo flor! Feliz dia do amigo meio atrasado!

    beijo beijo

    ResponderExcluir
  4. dia do amigo é massa... pena que eu estava viajando.... buuaa... rsrrss

    ResponderExcluir